31 de dezembro de 2007

1000

Eis-me de volta para assinalar uma marca para alguns relevante, para outros indiferente... 1000 visitas!!! Uma boa maneira de terminar o ano, e que não deixa de ser obra tendo em conta que em 30 tópicos (já a contar com este), os últimos 6, que corresponderam uma fase... digamos, mais ausente, conseguiram assegurar quase tantas visitas que os outros 24.

Podia ter enchido o blog com palha como já o fiz, mas como na altura não me senti identificado (apesar de ter achado engraçado) achei melhor não repetir, o que se segue? Vou tentar seguir a linha com que iniciei o blog, a incomodar as ideias das pessoas e fazer ver as coisas por outra perspectiva que não aquela que primeiro vem à cabeça. Como não quero ser acusado de discriminação, alguns disparates terão que ter lugar, o que podem fazer? Aguentem-se! :P

A ausência agora será apenas de uns dias, já tenho alguns temas alinhavados, para os que desesperaram durante esta fase, fica um conselho deste humilde leigo... Não esperem nada, aliás esperem o pior, assim o que realmente vier será quase de certeza mais do que esperavam pela positiva!

Bom 2008

15 de dezembro de 2007

Vacu

خالٍ من
无,缺
prázdný
tom
leeg
autio
vide
leer
άδειος
üres
vuoto
~のない
…이 없는
øde
opustoszały
vazio
gol
пустынный
vacío

... eis a palavra (em várias das suas possíveis traduções) que melhor descreve a razão para ultimamente não se publicar nada neste blog!

I'll be back! When? I do not know either...