1 de maio de 2007

Desafio dos 7

Seguindo o desafio da Unresigned, cá ficam as minhas respostas (e por ordem alfabética):

7 coisas que faço bem:

- Fingir-me de estúpido (nas poucas vezes em que não o sou)
- Ignorar (pelo lado positivo ou menos "negativo")
- Não fazer nada
- Ouvir
- Recusar
- "Teclar"/mexer no rato
- Ver as coisas pelo lado contrário, seja negativo ou positivo

7 coisas que não faço ou não sei fazer:

- Beber álcool
- Cantar
- Dançar
- Descrever-me (os outros que o façam)
- Fumar
- Seguir "a moda"
- Voar

7 coisas que me atraem no sexo oposto:

- Cabelo
- Honestidade
- Humor
- Mente
- Olhar
- Simpatia
- Sorriso

7 coisas que digo frequentemente:

- Com licença/dá-me licença
- ... esta merda
- Foda-se
- Liberta-me o ...(por motivos de sigilo profissional não posso dizer o quê!) :P
- O quê?
- Oi/olá
- Que estúpido ...!!!

7 actores/actrizes que admiro:

- Brian Dennehy
- Christian Bale
- Hugh Grant
- Jeremy irons
- Rutger Hauer
- Robin Williams
- Sean Bean

7 pessoas a quem lanço o desafio

- bloguistas conhecidos - sara lambelho
- de resto, quem achar interessante e estiver com vontade

6 comentários:

Sara Lambelho disse...

Quando tiver um tempinho de qualidade para responder, prometo que publico no meu blog.

:)

Obrigada pelo desafio, amigo.
Beijo gordo!

Ana Maia disse...

é bem! gostei da ordem alfabética, só tu!

Anónimo disse...

Ora aí está DRC: "fingir-me de estúpido", algo que eu não consigo fazer, mas que tenho de treinar...ele há dias que dá um certo jeito!

Sunshine disse...

LMAO... Muito bom de saber... fartei-me de rir com o "Liberta-me..." pois é palavra de ouro em certos ambientes profissionais :P

mr disse...

O fingir-se de estúpido é algo que entendo perfeitamente e o pratico quase diariamente...

A uma certa altura, estive mesmo quase a perguntar: "Qual é o teu ... (sigilo profissional)?"

Ana Maia disse...

Muito bom! :) Todos os que comentámos sabemos do que estamos a falar! (no que diz respeito ao sigilo profissional)