19 de fevereiro de 2007

Blog - Draco's Realm

O que dizer? Parece que há quem esteja interessado no que digo, mesmo sendo parvoíce :). Por isso cá está o meu blog, o que cá vou colocar nem tenho bem a certeza, mas a maioria será pontos de vista "alternativos" sobre diferentes assuntos, não necessariamente os do outro lado da questão. E tal como mencionado no título, não se espantem se virem apenas silêncio entre a publicação de cada tópico.
So here goes nothing...


PS: para quem for perguntar, o primeiro tópico a sério sai muito em breve, assim que o passar para o papel, até lá silêncio que se vai cantar o fado! :)

7 comentários:

Ana Maia disse...

Eu sempre disse que deverias ter um blog! :D

Bem vindo ao maravilhoso mundo dos bloggers! ;)

Sunshine disse...

Finalmente!!! YAY!!!
Para quem não sabe eu illumino...
È neste espaço que vão poder ler as ideias e opiniões... e talvez também o doce silêncio de quem pensa por além do universo! :)

Estou torcendo por ti!

Sara Lambelho disse...

Bem-vindo à blogosfera, amigo. :)

Moralles disse...

Bloga aí pa gente ver

;)

Anónimo disse...

Pois bem! E porque não um blog? Parece-me muito boa ideia! Ora ensina ai a malta toda a contar ate 100 em inglês!!? :)

Sunshine disse...

ten ten ten ten ten ten ten..... lolol...

Anónimo disse...

Ter um blog é ter uma entidade escondida dentro de nós que aparece sob a forma de caracteres!!!
Tu até sabes uns quantos a mais que eu!! :):)

Bem Vindo e boa sorte!!!