30 de setembro de 2007

Archie Bunker

Recentemente compararam-me (em brincadeira, claro) com o Archie Bunker, não pelas suas ideologias mas pela relação que tinha com o seu sofá e com quem lá se sentasse.
Acho a comparação engraçada e deixo-vos um video de um episódio onde existe esse confronto pelo lugar, no qual ele "ganha" o lugar de volta. (video já não disponível, lamento)



Claro que no meu caso, não faço um discurso/discussão tão extensa, embora às vezes consiga de facto ser antipático, uso algum sarcasmo com a pessoa que se senta no meu lugar, e há quem fique espantado quando dou descanso e não "aterrorizo" essa mesma pessoa, isto no meu local de trabalho, entenda-se. Há já mesmo quem se começe a rir ou fazer planos antes da minha chegada sabendo ou imaginando a cara que faço quando chego ao local e a reacção que vou ter, já chegaram a meter namorados na conversa! :)

Também faço um pouco de teatro, não escondo, mas quem é que não tem um lugar seu no qual detesta que os outros se sentem sem consideração pelo "legítimo proprietário", e que não faça no minímo uma expressão de desagrado? Seja no local de trabalho, em casa, no café ou mesmo ao lado de alguém.

Para quem não conhece ou não se recorda de Archie Bunker, fica aqui o link do video do genérico, assim que ouvirem a música, irão de certeza recordar-se, e sempre dá um toque de nostalgia! ;)

2 comentários:

Ana Maia disse...

Bom, para já devo dizer que era uma das minhas séries preferidas e quando apanho episódios a dar por aí em repetição não perco!

:)

Quanto ao resto...por acaso não sou muito picuínhas e como sabes tenho a minha secretária. Mesmo assim quando é preciso é ocupada por pessoal que não tem lugar para atender chamadas. Não me importo nada que utilizem, mesmo sem eu saber, a minha secretária. A única condição é não mexerem em nada do que lá está em cima e não alterarem configurações, tipo do monitor, etc.

Sunshine disse...

Confesso que não apanhei esta serie mas ri-me com este episódio!!!

Como eu te compreendo... Odeio chegar ao trabalho e encontrar seja quem for no meu lugar... normalmente isso significa que as configurações no meu pc foram alteradas... detesto mesmo!
Não é que importo que estejam na minha cadeira ou minha secretária mas detesto quando mexem nas minhas coisas!
Quanda era miuda a minha mãe fartava-se de mexer e remexer as minhas coisas então hoje em dia tenho aversão de quem mexa nas minhas coisas sem autorização. Para mim trata-se de uma invasão de espaço pessoal e não costumo reagir bem a quem o disrespeita.