26 de janeiro de 2008

Tópico importante... ou talvez não!! Decerto não uma parvoíce completa

Eu vou ser sincero, as senhoras que me desculpem mas eu ri-me com o video, não foi um sorriso isolado, foi mesmo rir de gozo, não me parti a rir mas também não ficou assim tão longe.



E sim, aparece um homem no meio de tanta mulher!

Cuidado com os comentários (machistas ou feministas) pois podem virar-se contra o(a) feitiçeiro(a), eu apenas digo que ninguém foi para ali contra a vontade... bem, talvez o homem tenha perdido uma aposta :P

2 comentários:

mr disse...

Eu entendo-as... LOL

lélé disse...

Hoje já há muitos institutos de beleza para homens, onde eles fazem, também, depilação e não é só às pernas. Não acredito que a façam com cêra, mas não sei!... Cruzes! Iam precisar de duas horas, no mínimo, para recuperar e isto, se o electrocardiograma não contra-indicar a depilação com cêra!